ACE - Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba

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Consulta online

Serviços

Excelência no Relacionamento com o Cliente

Objetivo
 
Conquistar a confiança do cliente através da excelência no relacionamento com foco total na sua satisfação.
 
Lançar mão de recursos pessoais, motivando a inteligência emocional a serviço da solução de problemas com clientes internos e externos.
 
Estimular a assertividade e a exposição de ideias em benefício de todo um projeto que visa fidelização do cliente por meio da satisfação no atendimento.
 
Desenvolvimento do autocontrole no exercício diário de relacionamentos, administrando conflitos e mantendo o bom humor. 
 
Promover subsídios para lidar com as adversidades, sugerindo maior comprometimento e envolvimento com as ações diárias destinadas ao bom atendimento ao cliente, através da adequação de estratégias de relacionamento.
 
CONTEÚDO
 
  • Visão sobre a conduta ideal o atendimento ao Cliente 
  • Auto análise e auto conhecimento
  • Comunicação e Expressão 
  • Atendimento e entendimento
  • O que saber para atender melhor
  • Cliente Futebol Clube
  • Postura 
  • Marketing Pessoal
  • Atendimento Telefônico
  • Direitos do Consumidor
  • Fidelizando o Cliente
  • Empreendedorismo
  • Mudanças de atitude
  • Trabalho em equipe