ACE - Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba

Atendimento (12) 3897.8822

Consulta online

Serviços

Recepção e Acolhimento – O segredo do Sucesso

Grande parte do sucesso na satisfação do cliente está exatamente na recepção.
 
O primeiro contato pessoal com a empresa pode ser o momento crucial para a permanência e fidelização de um cliente.
 
Este treinamento propõe estimular a assertividade e a exposição de ideias, o desenvolvimento do autocontrole no exercício diário de relacionamentos, administrando conflitos e mantendo o bom humor, além de subsídios para lidar com as adversidades, em prol do comprometimento e envolvimento com as ações diárias pertinentes à profissão.
 
CONTEÚDO
 
  • Panorama da Atualidade
  • O Mercado e a profissão de Recepcionista
  • Perfil profissional
  • Marketing Pessoal
  • Relações humanas
  • Relacionamento com o cliente
  • Planejamento profissional
  • Comunicação e Expressão
  • Tipos de comunicação
  • Atendimento e entendimento
  • O Cliente
  • Atendimento Telefônico
  • Mudanças de atitude
  • Trabalho em equipe